A causa

Muitas vezes nos sentimos impotentes diante do que vemos e ouvimos sobre o aborto. Nosso conforto é saber que o Brasil continua considerando o aborto um crime, e que o povo, em sua maioria, não é a favor da legalização da prática.

Falar sobre o assunto é importante. Com familiares, com amigos, com colegas. Conversar é uma maneira fácil de conscientizar as pessoas de que há vida desde o momento da concepção.

Para que suas conversas sejam mais produtivas, separe um tempo para se informar melhor sobre o assunto. Dessa forma, quando alguém fizer uma pergunta mais específica, você terá confiança na resposta e mostrará para a outra pessoa que sua defesa pela vida é bem fundamentada.

Se você faz parte de redes sociais, compartilhe notícias pró-vida. Há muita coisa boa sendo dita, muitas histórias encorajadoras e muita informação importante que podemos dividir. Muitas vezes, essas situações geram debates e, ao passo que alguns podem ser cansativos, outros podem se mostrar grandes oportunidades de educar as pessoas sobre o assunto.

passos maiores que também podem ser dados. Escrever um blog, formar um grupo de apoio, ajudar financeiramente instituições que lutam pela causa, realizar eventos pró-vida em sua cidade e muito mais. Pense no grau de engajamento que você quer e pode alcançar e se dedique de corpo e alma.

A luta pela vida nunca é uma luta perdida!

%d blogueiros gostam disto: